quinta-feira, 6 de junho de 2013

Frases de Opaleiros

6 canecos, por que as melhores coisas da vida passam voando
Torque, mulher e dinheiro nunca são demais
Seu carro é do ano? o meu é do século
Um carro novo hoje, daqui a cinco anos será um carro velho. Um Opala será sempre um Opala.
Ela chegou e disse:
-O Opala ou eu!!!
Sinto saudades dela...
Desculpe é Seis cilindros...
Opala, Ou você está nele, ou atrás dele 
Bebo SIM e de 6 Canecos
Meu pai disse: filho você esta indo para o mal caminho. Resondi: não se preocupe to indo de OPALA
Chevrolet Opala - Sempre uma Vantagem a Mais!
Antes de arrancar com seu Opala, de uma rápida regulagem no seu retrovisor, pois é muito legal ver o cara do carro atrás tomando poeira...
Opala é que nem sutiã só pra quem tem peito!
A teoria da relatividade diz que o motor do Opala pode te ultrapassar ontem.
Desculpe a pressa, tenho 6 bocas para alimentar!
Fique se quiser, acompanhe se puder...
Opala! Poucos têm, muitos não gostam mas todos respeitam.
Não, seu carro não esta parado!
Opala: Ontem era um sonho, hoje eu nem durmo...
10 Reais no tanque e 10 minutos de diversão
Opala, pois quem gosta de motorzinho é dentista
Opala por que quem gosta de carrinho de plástico e criança
21 Anos fora de linha mas eternamente em nossos corações!
Da elegância à ignorância em 5 segundos !
É velho mas não é 1.0
Consegui essa frases com amigos da Opaleiros para Sempre que comentaram e no fórum Opala.com!


Nenhum comentário:

Postar um comentário